Ativação do retorno da Luz.

Ativação do retorno da Luz.

Vivemos em tempos, em que a violência e a falta de amor ao próximo esta visível, a cada dia nos deparamos com situações inusitadas, as quais nos impede de nos reconhecer em nossos semelhantes…. Só que isso é uma ilusão, em grau maior ou menos, todos cometemos pequenos deslizes, mas, na maioria dos casos, só vimos fora, o que está aprisionado dentro de nós.

Agora chegou a hora de nos reunirmos e mais uma vez agir coletivamente!

Estamos em época que vemos as trevas sendo expostas como verdadeira, como normalidade, isso gera um consenso na maioria dos seres humanos de que é necessário agirmos para acelerar o processo de libertação planetária das trevas. Para que isso ocorra é necessário nos unirmos em meditação e oração para acelerar coletivamente o processo de transformação das trevas em Luz.

A ideia é utilizar a energia do eclipse lunar total de 21 de janeiro de 2019 para criar um portal através do qual se unificará a consciência humana e criará uma “malha” luminosa e energética da mais pura Luz divina à volta do planeta.

Esta meditação ancorará as forças da luz, ao ancorar-se na superfície do planeta iniciará o processo de resolução entre a luz e a treva.

O desejo do idealizador do projeto é alcançar 144.000 pessoas para meditar simultaneamente! Como é sabido isso cria uma reação de cura em cadeia no campo energético da terra…

O eclipse total acontecerá apenas no continente americano, mas é necessário que pessoas de todo o mundo medite para ancorar a energia mais rapidamente e nos diversos continentes, para que nem um lugar fique sem pilar de Luz divina.

A energia gerada por esta meditação tem o objetivo de ancorar o máximo de pontos de luz na superfície do planeta e gerar um impulso para o início de um novo ciclo cósmico com mais luz.
Para quem está em Portugal e no Brasil será dia 21 de janeiro.
Portugal 3:11 da manhã.
Brasil 5:11 da manha.

Criei um evento no Facebook, para que você possa se lembrar desta data.

Este é o vídeo da Meditação que criei com base nas instruções originais que constam no final do texto.

Veja as instruções originais e o roteiro desta Meditação Clicando Aqui.

Imagem 1 de Gerd Altmann por Pixabay
Imagem 2 de truthseeker08 por Pixabay

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!