Remoção de entidades

Remoção de entidades
Oração para Remoção de Entidades (Completa)

Meu benevolente e esforçado guardião Arcanjo Miguel, Seres e Divindades de Luz que trabalham para a Energia Divina devido ao talento tão especial que revelais na remoção e encaminhamento das entidades que vagueiam no plano astral e que se fixam como obsessores em nós, seres vivos, e nas nossas casas e locais de trabalho, peço-vos:
Em primeiro lugar, que removam todos os espíritos que estejam em mim e à minha volta e os enviem amorosamente para os locais que lhes são devidos, não dando, no entanto, a menor hipótese a algum de aqui permanecer. Peço-vos também que reforcem a minha proteção por meio duma esfera de intensa luz dourada que apenas o amor incondicional consegue penetrar, impedindo que quaisquer forças físicas, mentais ou psíquicas me venham perturbar. Ajudem-me a fazer subir a nuvem escura de energias negativas que se abateu sobre mim, elevando-a até onde já não me cause perturbação e onde possa ser definitivamente transmutada na luminosa energia do amor. Peço-vos ainda que me ajudem neutralizando e removendo quaisquer programações negativas que persistam em me obrigar a sentir, pensar ou agir de forma incorreta e discordante do verdadeiro caminho traçado de acordo com o meu Bem Supremo. Ajudem-me a revigorar a luz branca do amor que brilha bem no centro do meu coração energético, envolvendo-me em puro amor divino, assim como a todos quantos me rodeiam. Que a luz cósmica e divina da cura se abata sobre mim e sobre todos quantos precisam da minha ajuda para obter a cura dos seus males. Que a harmonia reine em mim e a toda a minha volta, fazendo florescer cada vez mais profundamente o sentimento de amor incondicional, compaixão, perdão, confiança e respeito pelos outros, o pelo seu livre arbítrio. Reforcem eficazmente a minha saúde e arranjem forma de facilitar para um nível muitíssimo mais confortável as dificuldades terrenas com que tenho de me confrontar. Muito obrigado.
Depois disso, peço-vos que intercedam em favor de (nome da pessoa), e restantes amigos e conhecidos, removendo delas, de junto delas e das suas casas e locais de trabalho, todas as entidades presentes. Recorrendo à vossa excelente habilidade e diplomacia, explicai-lhes o que lhes aconteceu, informando-as de que já estão mortas e, portanto, já não pertencem a este plano terrestre. Fazei-as perceber convenientemente o mal que estão a fazer a si próprias e aos hospedeiros que estão a obsidiar e que por isso mesmo devem partir para o plano apropriado à sua evolução, onde irão poder rever todos os entes queridos e amigos que também já partiram do mundo dos vivos. Explicai-lhes o que lhes acontecerá aí e enfatizai muito bem quais os benefícios e oportunidades que tal atitude lhes trará. Escolhei para cada um deles o espírito-mestre ou guia espiritual mais adequado, alguém que eles conheçam bem e em quem confiem verdadeiramente, e convidem-nos a que os acompanhem sem mais demoras.
Àqueles que foram atraídos pelo consumo imoderado de álcool ou drogas ou por outros vícios, tais como o jogo, a gula, a promiscuidade, conduta imoral, furtos ou roubos, crimes violentos, assassinatos, etc., por parte do hospedeiro ou que os motivaram ou converteram em potencial vítima desses vícios, usai de um cuidado e carinho ainda mais especiais, mas sede absolutamente implacáveis, impedindo-os de ficar para trás. Estou certo de que não precisais de ajuda, mas se tal acontecer, como sabeis, contai sempre com a inesgotável misericórdia e o imenso poder amoroso de Deus.
Ajudai também as vítimas, os hospedeiros, elevando e nivelando a respetiva autoimagem consciente com a inconsciente, aumentando o seu nível de inteligência e a percentagem de totalidade de que conseguem servir-se e limitando ao máximo os seus problemas psicológicos bem como o número de incongruências que afetam o seu bem-estar. Incitai os respectivos guias e anjos da guarda a que lhes facilitem a vida, reduzindo-lhes os problemas terrenos com que têm de se confrontar. Protegei-as, colocando em torno de cada uma delas uma esfera de proteção muito luminosa e absolutamente impenetrável a quaisquer forças físicas, mentais ou psíquicas. Dissipai toda e qualquer energia negativa, feitiço ou magia, que as esteja a perturbar, como se fosse uma nuvem que carregam consigo e que ides afastar delas bem para o alto, onde as converterão em pura luz divina e energia amorosa. Liberta-as dos programas negativos que trazem consigo e que tanto influenciam as suas atitudes, neutralizando tal energia e transmutando-a em amor incondicional. Levai-lhes mais amor, fazendo crescer o potencial e expandir o ponto branco luminoso que têm no centro do peito, até que brilhe a toda a sua volta e atinja também quem as rodeia. Curai-as de todos os males emocionais, mentais, físicos e psíquicos que as afetam, recorrendo à luz cósmica e divina da luz branca que vai cobrir os seus corpos e penetrar em cada célula, levando-lhes a cura a todos os níveis. Gerai harmonia nelas e em todos os seus relacionamentos de qualquer tipo, acabando com dependências e prepotências, levando-lhes alegria e contentamento, para que cada uma delas compreenda profundamente os outros e saiba que também é compreendida por eles, que sintam amor, compaixão, confiança, respeito uns pelos outros e estejam dispostos a perdoar-se, estando todos reconhecidos e gratos pelo sentimento maravilhoso de harmonia que reina entre eles.
Se for requerido algum tratamento especial, não deixeis de o efetuar de imediato.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Onde tem as letras YYYY nomear todos os entes queridos.

Faça Download do arquivo em PDF para imprimir CLICANDO AQUI.

Compartilhe com alguém especial: