Higiene diária da aura

Higiene diária da aura

Três exercícios de Higiene diária para a aura.

A aura é um campo electromagnético que envolve o corpo físico de todos os seres vivos, e como tal ele atrai para si as energias que estão a sua volta ou dos locais por onde passa.

Qual o problema?

Se o Ser humano estivesse apenas em ambiente energeticamente saudáveis ou com pessoas boas, positivas, não haveria nenhum problema.

Mas sabe-se que é praticamente impossível ter apenas ambiente favorável quando se trabalha, viaja, e frequenta lugares públicos, as vibrações nocivas desses ambientes vão se acumulando na aura, por isso recomenda-se uma boa higiene da mesma antes de deitar-se, existem centenas de milhares de técnicas, talvez as que vou apresentar aqui em baixo nem seja novidade para si, mas vale à pena relembrar.

Técnica 1:

1 quilo de Sal (de preferência para os biológicos), 3 colheres de pó de café, 1 banheira com agua quente (Q.B), após o seu banho higiênico, fique imerso nessa mistura por 15/20 minutos. Dica: tenha sempre alguém por perto, para caso de relaxar em excesso.

Esta receita, para além de relaxar fisicamente os músculos, limpa e energiza a aura. Pode ser potencializada com os símbolos (I e II) do Reiki, ou energização de Pranic Healing.

Segunda versão:

Para quem não tem banheira pode colocar 3 colheres de sal e 1 colher de pó de café, em mais ou menos 4/5 litros de água e jogar do pescoço para baixo após o banho.

Técnica 2:

Visualize luz de cor branca, de cor dourada, ou de cor violeta que passa pelo seu corpo da cabeça aos pés, enquanto a luz passa ela limpa simultaneamente, estresse, bloqueios, sentimentos negativos e inapropriados para a sua vida.

Técnica 3:

(Apenas para Reikianos)

Reikianos Nível I: trace e ative o primeiro símbolo e visualize ele girando em sua aura até que se sinta limpo, mais leve e relaxado.

Reikianos Nível II: Trace o segundo símbolo segundo do primeiro símbolo e visualize eles girando em sua aura até que se sinta limpo, mais leve e relaxado.

Dica: neste canal do Youtube existem muitas meditações e uma delas vai te ajudar. Aproveite e subscreva o canal para receber todas as atualizações.

Imagem de Okan Caliskan por Pixabay

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!