Meditação do retorno da Luz à 21 de janeiro de 2019.

Meditação do retorno da Luz à 21 de janeiro de 2019.

Este é o roteiro da meditação do retorno da Luz, criado por Cleuzi da Silva com base nas informações de como seria a meditação, não conheço o Mantra “e”, por isso utilizei o Mantra OM, a troca dos mantras foram aprovadas por meu orientador espiritual, vale lembrar que nesse roteiro, existe conhecimentos de Hipnose Clínica e auto-hipnose, Mindfulness, Meditação Transpessoal, Reiki e Pranic Healing.

Ademais, tenho formação para criar roteiro meditativo e se você deseja ter um roteiro exclusivo para si, eu posso criá-lo de acordo com as suas necessidades.

Roteiro da Meditação do Retorno da Luz

Sente-se confortavelmente…. Feche delicadamente os olhos… alinhe a coluna… relaxe os músculos dos ombros… e comece por concentrar na sua respiração… faça uma respiração profunda… respire a um ritmo regular e confortavelmente…. Inspire profundamente…. expire amavelmente… a cada inspiração, desça cada vez mais fundo… relaxe mais e mais… respire descontraidamente… sinta a serenidade… a tranquilidade deste momento… mergulhe em você mesmo e sinta a paz… A Paz de Deus em você…

A cada respiração, relaxe mais o seu corpo… sinta-se mais descontraído, sereno e calmo… vá respirando e simultaneamente descontraindo todos os seus músculos… Os músculos do rosto… os maxilares…. os músculos do pescoço e dos ombros… descontraia-se completamente… os músculos das costas, a zona lombar… os braços…

Vá respirando e relaxe também os músculos do estômago, para que a sua respiração se mantenha profunda e equilibrada, Relaxada, Serena… e por fim, relaxe os músculos das pernas… sinta-se mais leve… tranquilo, Magnífico…

Coloque a sua atenção em seu coração… volte as palmas da sua mãos para cima e diga mentalmente: Aqui e agora eu sou um canal que ancora luz na superfície do planeta…

Na sua próxima respiração… visualize um pilar de luz branca que sai do centro coração de Deus, ancora no Sol central cósmico…

Esse pilar de luz branca, se expande para todos os sóis centrais de todas as galáxias… e entra carinhosamente, amorosamente em nosso sistema solar… em nosso sistema solar o pilar de luz vai passando por todos os seres divinos… por todos os seres de luz… e continua a descer… você é capaz de ver o pilar de luz branca se aproximando cada vez mais…

Por cada sol galáctico… por cada ser divino… por cada ser de luz que este pilar passou, a energia foi sendo doseada, e o pilar de luz chegará a você exatamente na frequência e quantidade que você está preparado para ancorado… a quantidade de luz ancorada por você, está em ressonância com o seu ser…

O pilar chega, acaricia o seu corpo e passa por ele amorosamente, ancorando gentilmente no centro do planeta terra… a grande mãe… Permaneça de coração aberto… amorosamente visualize a transmutação da escuridão nesse universo… visualize a luz aumentando e a negatividade extinguindo…

Na próxima respiração visualize o início de um novo e grande ciclo cósmico… um ciclo com a mais divina luz… um ciclo de amor ao próximo… um ciclo de felicidade e harmonia para todos os seres do universo… um ciclo ancorado em Deus!

Isso…. Muito bem… na próxima respiração, levante as suas mãos e coloque-as no topo da sua cabeça e visualize o seu corpo físico rodando no sentido horário… girando com os ponteiros do relógio…

Continue a visualizar o seu corpo girando e simultaneamente cante comigo: OM… OM… OM… lentamente seu corpo para de girar, deixa de rodar e todo o seu corpo vibra na frequência do mais puro amor divino… na frequência da luz… transformando-se em um pilar de luz… respire e observe-se… agora és um pilar de luz com milhões de estrelas coloridas como o arco-íris…

Na sua próxima respiração… traga as suas mãos juntas para o seu peito… coloque-as juntas em seu coração… e cante comigo OM… OM… OM… enquanto você continua, continua com o mantra OM… visualize um vórtice de luz colorido como o arco-íris a expandir-se do seu coração para seu corpo… para todo o planeta.

Este vórtice de arco-íris tem o objetivo de conectar-te com a presença das suas almas gémeas, companheiros de Alma, famílias de Alma, e toda a sua hierarquia espiritual, tornando-se UNOS em uma mandala de Luz…

Na próxima respiração… visualize-se saindo do pilar de luz… o seu ponto de luz na terra está ancorado… visualize raízes saindo dos seus pés e ancorando na terra… diz amorosamente:

— Estou enraizado na terra… Gratidão terra por me suster…

Visualize uma bolha de luz colorida, como o arco-íris se formando a sua volta… repita comigo… esta bolha me protege de tudo o que não me serve… através dela só chega a mim pessoas e situações magnificas… mexa os dedos dos pés… as mãos… respire profundamente e quando estiver preparado abra os olhos…

Aloha! Que a busca da verdade lhe traga paz!

Este é o Vídeo da Meditação que formatei e coloquei em meu Canal do Youtube para você:

Estas são as instruções originais de como deve ser realizada a meditação:

1. Use a sua própria técnica para o levar a um estado relaxado de Consciência.

2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a Luz para a superfície do planeta.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante que emana do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído pelos Sóis Centrais de todas as galáxias neste Universo. Depois, visualize essa Luz a entrar através do Sol Central Galáctico, depois passando pelo portal estelar de Alcione, nas Plêiades, passando pelo portal estelar de Sírios, entrando no nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz que estão no nosso Sistema Solar e depois através de todos os seres no planeta Terra e também através do seu corpo até ao centro da Terra.

4. Visualize essa Luz a transmutar toda a escuridão remanescente neste Universo até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico a começar trazendo a mais pura Luz, Amor e Felicidade para todos os seres por todo o Universo.

5. Levante as suas mãos acima da cabeça e comece a rodar o seu corpo no sentido horário.

6. Enquanto faz isso, cante o mantra eee-eeee para que vibre por todo o seu corpo e visualize o seu corpo a transformar-se num brilhante pilar de Luz, com milhões de estrelas coloridas de cor de arco-íris espalhadas dentro desse pilar de Luz.

7. Continue a cantar o mantra e a rodar. Após alguns minutos coloque as suas mãos perto do seu corpo e continue a rodar no sentido horário.

8. Enquanto isso, comece a cantar mantra eeeaaa (eee é pronunciado como o “é” em “América” e NÃO como o “ê” em “Vênus”, e o “a” pronuncia-se como o “a” em “América”) para que vibre através do seu corpo e visualize um vórtice de Luz da cor do arco-íris a expandir-se desde o seu coração para o exterior e por todo o planeta.

Este vórtice de arco-íris invoca a presença das suas almas gémeas, companheiros de Alma, famílias de Alma, dos seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, golfinhos e outros seres de Luz. Visualize as suas Almas gémeas, os seus companheiros de Alma e as suas famílias de Alma a despertarem e a fundirem-se consigo em Um só Ser num mandala de Luz.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

A Deusa quer Luz e Luz haverá!

Veja outras explicações clicando aqui.

Pixabay: Imagem 1.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!