Sou Terapeuta e Agora?
Sou Terapeuta de Reiki. E Agora, o que fazer?
Muitas de minhas alunas do curso de Reiki, ao terminarem o segundo nível pergunta-me, e agora? A pergunta ao meu ver é muito pertinente. É óbvio que a vida de qualquer pessoa que passa por esta iniciação jamais será a mesma. Mas vamos com calma, nada de manobras radicais, nosso corpo e nosso subconsciente não são adeptos deste tipo de mudança.
Todas as vezes que realizamos uma mudança com muita rapidez, é mais fácil de retornarmos aos padrões anteriores, portanto façamos as mudanças de forma moderada e permanente.
É aconselhável que o terapeuta tenha uma atitude diferenciada, uma alimentação mais saudável, mas isto não quer dizer que ele vá se tornar vegetariano do dia para a noite. Se existir vícios é aconselhável que também os extinga.
Já viste o que é um terapeuta alcoolizado? Mas calma! Um terapeuta também possui muitos recursos para ir deixando de forma gradual todos os seus vícios para trás…
Percebeu o objetivo deste? Então, será postagem relacionada com a vida do terapeuta. Não direi o que fazer ou o que não fazer. Responderei a questões de meus alunos/aprendizes e que por ventura podem serem as suas duvidas. Se você também tiver alguma duvida pode sempre enviá-la para: crer-ser(@)sapo.pt e assim que eu tiver um tempo a responderei e postarei aqui.
Imagem de secondfromthesun0 por Pixabay.