Sou Terapeuta e Agora?

Sou Terapeuta e Agora?

Sou Terapeuta de Reiki. E Agora, o que fazer?

Muitas de minhas alunas do curso de Reiki, ao terminarem o segundo nível pergunta-me, e agora?A pergunta ao meu ver é muito pertinente. É óbvio que a vida de qualquer pessoa que passa por esta iniciação jamais será a mesma. Mas vamos com calma, nada de manobras radicais, nosso corpo e nosso subconsciente não são adeptos deste tipo de mudança.

Todas as vezes que realizamos uma mudança com muita rapidez, é mais fácil de retornarmos aos padrões anteriores, portanto façamos as mudanças de forma moderada e permanente.

É aconselhável que o terapeuta tenha uma atitude diferenciada, uma alimentação mais saudável, mas isto não quer dizer que ele vá se tornar vegetariano do dia para a noite. Se existir vícios é aconselhável que também os extinga.
Já viste o que é um terapeuta alcoolizado? Mas calma! Um terapeuta também possui muitos recursos para ir deixando de forma gradual todos os seus vícios para trás…

Percebeu o objectivo deste? Então, será postagem relacionada com a vida do terapeuta. Não direi o que fazer ou o que não fazer. Responderei a questões de meus alunos/aprendizes e que por ventura podem serem as suas duvidas. Se você também tiver alguma duvida pode sempre enviá-la para botaolotus@gmail (.com) e assim que eu tiver um tempo a responderei e postarei aqui.

Para que não percas nenhuma das postagens que aqui colocarei podes sempre assinar o canal, na caixa que existe no rodapé da página.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!