Ho’oponopono

Ho’oponopono

Ho´oponopono um Mantra para Curar.

Estas sentindo um peso enorme que não sabes de onde vem? Este “fardo” em sua vida, deixa-o desanimado, com insônia e com pouca paciência? Já sabes o que vou dizer a seguir, não é?

Então, isso mesmo, a sua vida não vai as mil maravilhas. Que tal utilizar um método de Cura Havaiano para readquirir a sua paciência, animar-se e finalmente desfazer do peso?

Não lhe vou dizer que será do dia para à noite, mas os seus problemas também não apareceram do dia para à noite, eles foram aparecendo e foste protelando-os até chegar onde estás, não foi? Então, mantenha a calma, a paciência e mãos a obras.

Vais necessitar da ajuda de um Japamala com 108 contas (o Japamala auxilia na contagem e realização do exercício).
Vais começar pelo que mais o incomoda, podendo ser um problema ou uma pessoa com quem a relação está tumultuada. Não se preocupe, este método só é prejudicial aos que não desejam perdão, aos que não desejam evoluir.

Normalmente, todas as pessoas a quem ensino estes métodos retornam para agradecer as grandes mudanças e desbloqueios que ocorreram em suas vidas.

Em cada uma das contas (por 108 vezes) diz-se:

O seu problema”. Ex. À minha insônia/ à Mary…
Eu sinto muito.
Por favor, perdoe-me.
Obrigada!
Eu amo-te. (Repetir 108 vezes)

Quando tens um problema e utiliza este método de Cura Havaiano chamado Ho´oponopono é interpretado por Deus ou Universo assim:

Eu sinto muito:

Estás a dizer ao seu problema/pessoa e simultaneamente ao Divino que não desejava que as coisas tomassem está proporção e chegassem onde chegou.

Por favor, perdoe-me.

Estás a dizer ao seu problema/pessoa e ao Divino que desejas perdão do outro e em seu coração para aquilo que ocasionou o problema. Significa que aceitas ajuda Divina para alcançar o perdão, não só da outra pessoa/problema, mas sobretudo o seu auto perdão.

Obrigada!

É o mesmo que sou Grata, a Gratidão mostra a sua convicção de ver o assunto resolvido de forma apropriada, sem prejuízos. A Gratidão é a porta de abertura para a abundância.

Eu amo-te.

Esta frase solta a energia negativa, deixa-a fluir, transmuta. Quando se diz: Eu amo-te, esta retornando à frequência do amor puro, reconectando-se com a pureza do divino, e retornando ao estado em que podes expressar amor.

O que ocorre a seguir é obra do Divino, normalmente aparecem ações inspiradas que o esclarece sobre qual a melhor saída… Mas, sobretudo o peso que sente desaparece.

Desejo que Cure a sua vida, que extinga as suas confusões, mas sobretudo que aprenda o quanto é maravilhoso perdoar.

Se não gostou do texto…
Eu sinto muito.
Por favor, perdoe-me.
Obrigada!
Eu amo-te.

Aqui deixo uma meditação com 108x de repetição para você.

Este texto sobre Cura não substitui a medicina tradicional, e sim complementa-a.
A cura na Terapia Complementar significa a Harmonização do seu Mental, Emocional e Espiritual. ~por Cleuzi da Silva em 11-10-2015~

Imagem de Tracy Lundgren por Pixabay

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!